E se pudesse levar sempre consigo as coisas mais preciosas desta vida?

As conquistas, as perdas, a saudade, o amor...

A maternidade está cheia de altos e baixos, de resiliência e de transformação. No meio disto tudo passam tantos momentos sem que sequer veja. Tantas histórias ficam guardadas num canto do coração, nunca realmente contadas.

Nós estamos aqui para eternizar esses momentos e contar a sua história em forma de uma joia.

Eu nunca entendi porque alguém iria querer uma joia de leite materno, até eu amamentar.

Olá, eu sou a Natalia, o coração por trás da Joias Mater.
Sempre acreditei que amamentar seria mais fácil para mim que já carregava tanto conhecimento, não foi.
Foi um mês inteiro de muita dor, muita persistência, muita pesquisa, e muitas lágrimas, antes da amamentação começar a ser realmente um momento de amor e vínculo.
Esse momento da minha história me fez entender porque alguém iria querer uma joia.
Eu queria uma lembrança físico da minha resiliência, da minha força, da minha entrega e do meu amor. Eu queria celebrar a conquista de ter passado por tudo aquilo e chegar do outro lado. Algo que eu pudesse carregar sempre comigo, e que me lembrasse durante outros momentos difíceis que eu consigo e que tudo passa.

Apesar da minha história ser sobre amamentação...

Resiliência, força, entrega e amor são parte de todas as histórias da maternidade. Não importa quão longa, curta ou diferente sua jornada seja.

A Joias Mater nasceu em honra disso, das mães e suas jornadas, sempre cheias de tantas histórias, tantos momentos e tantos sentimentos que merecem ser eternizados.

A nossa promessa para si

Nós entendemos que as recordações que chegam até as nossas mãos são parte das coisas mais preciosas que você tem, ou já teve, nessa vida. Por isso, nós somos extremamente rigorosos no nosso processo de identificação das recordações e trabalhamos apenas com um pedido por vez.

Comprometemo-nos a tratar cada recordação com todo o cuidado e intencionalidade que a sua história merece.

Obrigada por confiar na Joias Mater, é uma honra fazer parte da sua jornada.